A juventude não foi feita para o prazer, mas sim para o heroísmo!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Convite para a III Peregrinação Nacional Tradicional ao Cristo Redentor

peregrinação ao Cristo Redentor
No próximo dia 27 de outubro acontecerá a III Peregrinação Nacional Tradicional ao Cristo Redentor (RJ), em honra a Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo.
 
A caminhada começará na praça Afonso Viseu as 09h00. Fará parte do evento a celebração da Santa Missa segundo o Rito de São Pio V, pelo padre Jonathan Romanoski da Fraternidade Sacerdotal São Pedro (FSSP).

Acesse o site oficial para obter todas as informações necessárias:

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Assista ao Vídeo da 1ª Caminhada em Defesa da Vida, Rio de Janeiro 2013

Primeira de muitas outras! Não permitamos que o Aborto assole nosso Brasil, Terra de Santa Cruz.


Acesse o Youtube da Ação Jovem pela Terra de Santa Cruz e acompanha as novidades.

http://www.youtube.com/user/jovenspelobrasil

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Fotos da 1ª Caminhada em Defesa da Vida, por um Brasil Sem Aborto, no Rio de Janeiro

Edson Carlos de Oliveira
 
A 1ª Caminhada em Defesa da Vida, por um Brasil sem Aborto, no Rio de Janeiro, ocorreu no dia 5 p.p., contando com aproximadamente 2 mil participantes. Iniciada na praça em frente à igreja da Candelária, encerrou-se no Largo da Carioca. Ocasião em que personalidades civis e religiosas, como Dom Orani Tempesta, incentivaram os presentes à luta contra a legalização do aborto no Brasil.
IPCO e Myrian Rios
A deputada Myrian Rios com membros do IPCO.
Com seus estandartes e sua fanfarra, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira participou da manifestação anti-aborto portando num andor uma bela imagem de Nossa Senhora de Fátima. Os cooperadores do Instituto levaram também um grande faixa com os dizeres: “A força dos maus está na fraqueza dos bons” — Lutar contra o aborto sem hesitação: Eis a chave da Vitória!
O evento teve como objetivo fazer na capital fluminense uma manifestação contra o aborto, em defesa do nascituro — agora especialmente ameaçado pela recente aprovação, pelo governo Dilma Rousseff, de uma lei que favorece ainda mais prática abortiva.

























 Fonte: IPCO