A juventude não foi feita para o prazer, mas sim para o heroísmo!

terça-feira, 25 de março de 2014

CONVITE: Ato Público de REPARAÇÃO a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 5 de ABRIL no Largo da Carioca


Prezados amigos, Salve Maria!

Gostaria de contar com sua participação bem como de sua família e amigos, no dia 05 de Abril, Sábado, às 10:30hs, no Largo da Carioca,(ao lado do Metro Carioca) centro do Rio de janeiro, para o nosso segundo Ato público de Reparação a blasfema e irreverente peça “Jesus Cristo Superstar” que tem como trampolim em São Paulo, inicialmente, para depois disseminar para todo o Brasil.
O ato consiste em rezarmos um terço em reparação e distribuir um folheto explicativo desse protesto. Não podemos deixar de reparar este ato infame a Nosso Senhor Jesus Cristo e a nossa Fé. Pedimos assim a sua divulgação e participação.
No dia 14 de março estreou em São Paulo a blasfema peça “Jesus Cristo Superstar”, que já causou horror no mundo inteiro. 
Como fazemos parte de um País de maioria católica, nós brasileiros não podemos cruzar os braços e assistir a algo que:
Denigre e desrespeita a imagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, zomba de Nossa Fé, sugere uma relação indecente entre Maria Madalena e Jesus, entre outros absurdos.
Se ainda não assinou, assine abaixo a petição que será enviada à Ministra da Cultura Marta Suplicy, com cópia a Dom Odilo Scherer, Eminentíssimo Cardeal de São Paulo, PARA IMPEDIR QUE ESTA BLASFÊMIA SE REALIZE. 

http://www.defendojesus.com.br/