A juventude não foi feita para o prazer, mas sim para o heroísmo!

Vamos lutar pela Vida desde a fecundação até a morte natural!

Não se esqueça! A força do Mal está na fraqueza do Bem! Então vamos defender o Direito à VIDA desde a fecundação(nascituro) até a morte natural! Meus caros eleitores paulista precisamos de 300 mil assinaturas, para que estas petições sejam levadas ao Poder Público do Estado de São Paulo para que se assegure o Direito à Vida. Acesse e assine a petição: www.saopaulopelavida.com.br agora mesmo! Hoje o Estado de São Paulo! Amanhã o Brasil! Por que não depois de amanhã o mundo!?

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Palestra: Os anencéfalos devem ser mortos?

A Ação Jovem Pela Terra de Santa Cruz, esta apoiando a Associação Cultural Brasil Pela Vida, que ira promover uma palestra contra o aborto de anencéfalos. Veja o convite a baixo:


Nos próximos meses, o Supremo Tribunal Federal (STF) deverá decidir se os bebês não nascidos, portadores de anencefalia, devem ser mortos e abortados, para evitar sofrimento às mães.

Você concorda? Você não concorda? Ainda não tem opinião formada a respeito?
Pois bem, Dr. Rodrigo R. Pedroso da OAB – SP, tratará dos
aspectos jurídicos e Dr. José Haddad Jr., médico e Presidente da Associação Brasil pela Vida, tratará dos aspectos médicos, que mostram o absurdo do aborto de anencéfalos.

Não perca esta oportunidade! Participe você também, do painel de lançamento da Associação Brasil pela Vida, em Itu, no próximo dia 17 de outubro, no salão nobre do complexo cultural e turístico da Fábrica São Luiz, às 19:30 h.

Contamos com a sua valiosa participação. Por favor, confirme sua presença pelo site www.brasilpelavida.org.

Fábrica São Luiz, Rua Paula Souza, 492 – centro – Itu – SP.

Um comentário:

Gabriel N. S. Anunciaçao disse...

Parabens Juventude, é deste tipo de jovens que precisamos para formarmos um grande Brasil no futuro, Avante.

Gabriel