A juventude não foi feita para o prazer, mas sim para o heroísmo!

Vamos lutar pela Vida desde a fecundação até a morte natural!

Não se esqueça! A força do Mal está na fraqueza do Bem! Então vamos defender o Direito à VIDA desde a fecundação(nascituro) até a morte natural! Meus caros eleitores paulista precisamos de 300 mil assinaturas, para que estas petições sejam levadas ao Poder Público do Estado de São Paulo para que se assegure o Direito à Vida. Acesse e assine a petição: www.saopaulopelavida.com.br agora mesmo! Hoje o Estado de São Paulo! Amanhã o Brasil! Por que não depois de amanhã o mundo!?

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Divulgue e Participe da Palestra do renomado Prof. Roberto de Mattei, "Conheça os bastidores do Concílio Vaticano II"

http://www.simsim-naonao.com.br/clientes/ipco/acao/inscr/partevt.php?Camp=3138



Prezado amigo(a), da Ação Jovem pela Terra de Santa Cruz, Salve Maria!

Temos a grata satisfação de convidá-lo(a), bem como a seus familiares e amigos, a participar no dia 8 de dezembro de 2013, domingo às 16h, na cidade do Rio de Janeiro, da conferência do renomado historiador italiano, Prof. Roberto de Mattei, sobre os bastidores do Concílio Vaticano II.

O evento se realizará no Windsor Flórida Hotel, na Rua Ferreira Viana, 81bairro Flamengo, apenas 1 minuto da estação Catete do Metrô. Há estacionamento no local e nas proximidades.

Faça já sua inscrição e concorra ao sorteio dos livros: O Concílio Vaticano II – uma história nunca escrita e Apologia da Tradição Entrada Franca.

Não perca: Domingo, 8 de dezembro, às 16:00h, no Windsor Flórida !

***

Desde sua convocação até os dias presentes, o Concílio Vaticano II suscitou inúmeras controvérsias que certamente darão margem a discussões futuras.

Para que possamos conhecer os bastidores desse marcante evento na História da Igreja, onde conservadores e progressistas travaram uma grande luta, o prof. de Mattei, como historiador, oferece um contributo ímpar em sua obra “O Concílio Vaticano II – uma história nunca escrita”,  através de uma rigorosa reconstrução do Concílio em suas raízes e consequências, baseada sobretudo em documentos, arquivos, diários, correspondências e testemunhos daqueles que foram os seus protagonistas.

No Brasil, o tema vem tomando corpo, e merece de nossa parte uma singular atenção. Para compreender seu desenrolar até o presente momento será de grande valia ouvirmos a abordagem objetiva e clara do renomado historiador italiano, nesta oportunidade única e inédita que se realizará na nossa Terra de Santa Cruz.

Para isto, basta se inscrever, clique aqui!

 ***
O historiador e jornalista italiano Roberto de Mattei, nascido em 1948, é um dos mais destacados líderes católicos contemporâneos. É professor de História da Igreja e do Cristianismo na Universidade Europeia de Roma, na qual é o coordenador da Escola de Ciências Históricas. Entre 2004 e 2011 foi por duas vezes vice-presidente do principal organismo estatal italiano de apoio às ciências, o Conselho Nacional de Pesquisa. Membro do Conselho de Administração do Instituto Histórico para a Idade Moderna e Contemporânea e da Sociedade Geográfica Italiana, ele colabora com o Comitê Pontifício de Ciências Históricas. Foi agraciado com a insígnia da Ordem da Santa Sé de São Gregório Magno, em reconhecimento pelos seus serviços prestados à Igreja.

Em 2010, Roberto de Mattei publicou o livro O Concílio Vaticano II – Uma história nunca escrita, o qual lhe valeu o mais prestigioso prêmio italiano para livros históricos: o Acqui Storia/2011

Nenhum comentário: