A juventude não foi feita para o prazer, mas sim para o heroísmo!

Vamos lutar pela Vida desde a fecundação até a morte natural!

Não se esqueça! A força do Mal está na fraqueza do Bem! Então vamos defender o Direito à VIDA desde a fecundação(nascituro) até a morte natural! Meus caros eleitores paulista precisamos de 300 mil assinaturas, para que estas petições sejam levadas ao Poder Público do Estado de São Paulo para que se assegure o Direito à Vida. Acesse e assine a petição: www.saopaulopelavida.com.br agora mesmo! Hoje o Estado de São Paulo! Amanhã o Brasil! Por que não depois de amanhã o mundo!?

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Ato de Reparação à Nosso Senhor Jesus Cristo é realizado na Cidade Maravilhosa. O próximo será em sua cidade...


Márcio Coutinho
No sábado passado, dia 5 de abril, no Largo da Carioca, centro do Rio de Janeiro, os cariocas puderam presenciar e participar do Ato público de reparação às ofensas cometidas contra Nosso Senhor Jesus Cristo nesta Quaresma, particularmente as da peça “Jesus Cristo SuperStar”.
Após a oração do terço, mais de vinte participantes do ato distribuíram rapidamente 1.500 folhetos, mostrando as razões pelas quais eram contrários a tal peça e convidando todos a também assinarem a petição, que já conta com mais de 43 mil assinaturas. O protesto é enviado por email à Ministra da Cultura Marta Suplicy, com cópia ao Emmo Cardeal Arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer.
Com a presença de uma Imagem de Nossa Senhora de Fátima, faixas e cartazes, o ato chamou a atenção, ao ponto de muitos transeuntes se aproximarem para rezar e tomar conhecimento das ofensas que essa peça contém. Algumas pessoas expressavam sua indignação com a peça: “Não perdoam nem Nosso Senhor!” ou  “Com Deus não se brinca!”. Outros diziam: “Me dá mais para distribuir!” “Querem crucificá-Lo outra vez…!”.  “Chega! Cadê o respeito a nossa Fé?!”; “Parabéns jovens! Não podemos ficar calados…”; “Logo na Semana Santa querem apresentar… A que ponto chegamos?”; “Estou a par da polêmica… É inadmissível!”; “Querem usar do nosso dinheiro para que sejamos cúmplices… Bárbaro!” são algumas das inúmeras manifestações de repúdio que registramos.
 
Houve também algumas manifestações contrárias. Algumas delas chegaram ao absurdo de dizer: “O que tem de mais Jesus ter uma relação amorosa com Madalena, faz parte do homem…” ou ainda: “Como somos Sua imagem e semelhança, temos as mesmas fraquezas… rs rs rs”; “Não vejo nada de mal, este é meu ponto de vista.”
A propósito, é oportuno recordar as palavras do apostolo São Paulo dirigidas aos Gálatas: “Não vos iludais, pois com Deus não se brinca: cada um colherá aquilo que tiver semeado.”    (Gálatas 6:7)
Assim sendo, conclamamos todos os católicos, para juntos neste Ato de reparação às ofensas feitas durante a quaresma, fazerem um ato público de reparação a Nosso Senhor. Em uma época tão conturbada são múltiplas as ofensas. Que Nosso Senhor Jesus Cristo possa encontrar o consolo de seus filhos.
 
Para isso, basta reunir sua família e amigos em uma praça pública de sua cidade, para rezar o Terço de Reparação próximo dia 18 de abril na própria Sexta-feira Santa, em uma cruzada contra a blasfêmia! Nesta crescente onda de Cristianofobia, um ato de amor como este à Nosso Redentor ecoará até o Céu!
Assine agora a Carta Aberta pedindo que o Ministério da Cultura suspenda imediatamente o patrocínio à peça blasfema “Jesus Cristo Superstar”
 

Nenhum comentário: