A juventude não foi feita para o prazer, mas sim para o heroísmo!

Vamos lutar pela Vida desde a fecundação até a morte natural!

Não se esqueça! A força do Mal está na fraqueza do Bem! Então vamos defender o Direito à VIDA desde a fecundação(nascituro) até a morte natural! Meus caros eleitores paulista precisamos de 300 mil assinaturas, para que estas petições sejam levadas ao Poder Público do Estado de São Paulo para que se assegure o Direito à Vida. Acesse e assine a petição: www.saopaulopelavida.com.br agora mesmo! Hoje o Estado de São Paulo! Amanhã o Brasil! Por que não depois de amanhã o mundo!?

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Passeata contra o aborto em Itu

Prof. João Paulo de Camargo





Ocorreu no dia 18 de agosto em Itu, cidade do interior paulista, uma passeata contra o aborto. Evento organizado pelas paróquias da cidade, contou com a participação de diversos grupos, entre os quais Ação Jovem Pela Terra de Santa Cruz — movimento que segue o pensamento e as orientações legadas pelo líder católico Prof. Plinio Corrêa de Oliveira.




A manifestação, com aproximadamente 1000 pessoas, percorreu ruas centrais da cidade bradando slogans e ostentando faixas contra o aborto. Encerrou-se junto à Matriz de Nossa Senhora da Candelária, que abriga um dos mais importantes acervos da arte barroca do estado de São Paulo, com peças ornamentadas em ouro e imponente altar de colunas salomônicas. Com certeza, ela é um dos pontos de referência que justificam o título da cidade como a Roma Brasileira.






Fonte: Revista Catolicismo outubro de 2007
E-mail para o autor: catolicismo@catolicismo.com.br

Nenhum comentário: