A juventude não foi feita para o prazer, mas sim para o heroísmo!

Vamos lutar pela Vida desde a fecundação até a morte natural!

Não se esqueça! A força do Mal está na fraqueza do Bem! Então vamos defender o Direito à VIDA desde a fecundação(nascituro) até a morte natural! Meus caros eleitores paulista precisamos de 300 mil assinaturas, para que estas petições sejam levadas ao Poder Público do Estado de São Paulo para que se assegure o Direito à Vida. Acesse e assine a petição: www.saopaulopelavida.com.br agora mesmo! Hoje o Estado de São Paulo! Amanhã o Brasil! Por que não depois de amanhã o mundo!?

terça-feira, 22 de novembro de 2011

A espada de Simón Bolívar

Marcelo Augusto Siqueira

Segundo o jornal jornal El Universo (19/10/2011), em 16 julho de 2010, Hugo Chaves fez uma cerimônia de exumação do revolucionário Simón Bolivar. Tempos depois começou a perambular com a espada do personagem pelo mundo todo. Só que agora esta espada está começando a ceifar algumas cabeças…



Kadaffi é agraciado com uma réplica da espada Simón Bolivar por Hugo Chavez e o seu fim, todos sabem...
Foi entregue, por exemplo, à Fidel Castro e pouco tempo depois estava fora do poder, deram ela também para Ahmadinejad, ele declarou que estava com um cansaço um pouco estranho, Nestor Kirchner foi agraciado com a espada e já bateu as botas, o presidente paraguaio teve câncer e Mugabe também.

O próprio Chaves, que começou essa história toda, está apelando para Cuba nos tratamento de quimioterapia. E agora até nosso ex-presidente está com câncer na laringe! Depois que Chaves fez a cerimônia ocultista e passou a oferecer a tal espada para os líderes mundiais o feitiço está retornando contra os “feiticeiros”.

Será uma maldição ou um castigo de Deus pelas suas más façanhas?

Fonte : IPCO, novembro 2011.

Nenhum comentário: