A juventude não foi feita para o prazer, mas sim para o heroísmo!

Vamos lutar pela Vida desde a fecundação até a morte natural!

Não se esqueça! A força do Mal está na fraqueza do Bem! Então vamos defender o Direito à VIDA desde a fecundação(nascituro) até a morte natural! Meus caros eleitores paulista precisamos de 300 mil assinaturas, para que estas petições sejam levadas ao Poder Público do Estado de São Paulo para que se assegure o Direito à Vida. Acesse e assine a petição: www.saopaulopelavida.com.br agora mesmo! Hoje o Estado de São Paulo! Amanhã o Brasil! Por que não depois de amanhã o mundo!?

domingo, 8 de junho de 2014

Cristãos brasileiros cobram posição por escrito de políticos contra o Aborto





O governo acaba de colocar preço para matar um ser indefeso: R$ 443,30.
Eu não voto em candidato que não se pronunciar contra o Aborto.
Se você também é um defensor da vida, não deixe de assinar aqui a Carta Aberta aos Candidatos das Eleições de 2014.Leia, assine - e sobretudo DIVULGUE -
a CARTA ABERTA que fizemos para os candidatos de 2014.



***
Sob o título “Carta aberta aos Candidatos ao Executivo e Legislativo das eleições de 2014″ a Associação Devotos de Fátima convoca todos os cristãos brasileiros a assinar uma carta que exige dos candidatos uma posição clara e firme contra o Aborto (leia a carta em www.minhacartaaberta.com.br/candidatos2014).
“Desta vez nós vamos controlar, vamos cobrar, vamos denunciar”, afirma Marcos Luiz Garcia, Coordenador de Campanhas.
“O políticos são assim, dizem uma coisa ao grande público e depois de eleitos, na surdina dos gabinetes, muitos fazem o contrário do que prometeram. Agora tudo mudou, e estamos exigindo uma posição pública e por escrito“, completa Marcos Luiz.
Onde os políticos podem escrever sobre suas posições?
Aqui embaixo. No espaço reservado aos comentários.
Como os comentários são controlados por um Moderador, nossa Associação, antes de publicar a declaração do candidato, entrará em contato com o mesmo para confirmar todos os dados.
Aos senhores candidatos:
Escrevam no local dos comentários, abaixo, suas opiniões, coloquem seu nome por inteiro, seu nome que vai constar na urna eleitoral, seu RG e um telefone para que possamos entrar em contato (esse telefone não será publicado).
Depois de feitas as confirmações, publicaremos sua posição. E informaremos aos milhões de simpatizantes que temos pelo país.
 
 

Nenhum comentário: